in

Homem ajuda casal de idosos a pagar a conta do carro

Quem não gosta de ler uma história sobre generosidade?! Este tipo de enredo nos traz inspiração para a vida, para que algum dia, possamos fazer também, algo de bom ao próximo. Como no caso deste casalzinho, veterano da marinha, Stan Kipping e sua adorável esposa, Pat, que tiveram uma grande surpresa em suas vidas.

Em meio a várias contas para pagar, eles eram obrigados a investir parte do dinheiro para seus remédios, que foram com o tempo ficando muito caros (três vezes a mais do que quando começaram a comprá-los), fazendo com que o casal não conseguisse quitar totalmente as dívidas do carro.

Por isso, a situação começou a apertar para o lado deles. Tanto é que o carro do casal teve que ser levado por um homem conhecido como Jim Ford (Repo Man, para os mais íntimos) que apareceu na residência dos Kipping e rebocou o automóvel.

Porém, o dia não terminou exatamente desta forma triste não. Algo surpreendente estava por vir.

 

Logo depois de andar com o carro, apenas um quarteirão na rua do casal, Jim parou e repensou no que fez. Naquele exato momento, dentro do veículo, ele decidiu ligar para o banco e dizer: “Temos que fazer alguma coisa”.

O homem estava de coração partido. O que poderia fazer para ajudar dois idosos a terem novamente seu carro? Então, com intenção de ajudar o marido e a mulher, Ford decidiu criar uma conta na GoFundMe, pedindo um favor: para que as pessoas pudessem arrecadar somente cinco dólares. E com tão pouco, cada morador se mobilizou doando o dinheiro “Eu penso que isso seria uma boa ajuda”, conta o homem.

Para se ter uma ideia, nas primeiras oito horas que a campanha foi jogada na internet, mais da metade do dinheiro foi enviado para a conta dos idosos. Ou seja, do total de U$ 30.000 dólares, U$ 27.000 foram doados.

Agora, a família Kipping pode encontrar sossego e tranquilidade ao saber que diversas pessoas de bom coração puderam ajudá-los nesse tempo em que mais precisavam.

Fotos: Liftable

FAÇA UM COMENTÁRIO

O que achou da postagem?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Mulher que passou fome na infância dedica sua vida a cultivar vegetais para alimentar idosos

Filha registra marido colocando cílios postiços em mulher e chama a atenção da internet